Já lá vão alguns tempos sobre um post de futebol neste Lota, mas hoje senti que havia que partilhar isto convosco...
Quando era miudito, tempos em que o Eriksson treinava o SL Benfica, o meu pai sempre me chamou a atenção para o seguinte pormenor :
se o SL Benfica marca três golos, os jornalistas chamam-lhe goleada, mas se o FC Porto marca três é um resultado volumoso... Aqui fica a prova, mas referente aos tempos correntes...
Benfica goleia, Porto passa teste...????
P.S.: Até parece que não era mais fácil fazer um título mais ou menos assim: " FC Porto e SL Benfica aplicam 3, Sporting CP aplica 1..."
Espero comentários ...

2 comments:

pistolpete said...

Já em 1967 era assim, bem me lembro... desgraçados!
PUUUUUUAAAARRRTO!!!

mosca said...

na semana passada li e ouvi outras engraçadas: depois do fcp ganhar o derby ao scp a tvi conseguiu meter meia hora de slb no domingo antes de falar do dito derby, mas a melhor vai para quem escreveu sobre o leixões 1- slb 1 "leixões continua sem ganhar na liga" como se alguém estivesse à espera que o leixões fosse ganhar a paços na 1ª jornada e ao slb em casa emprestada na 2ª. às vezes estas merdas parecem propositadas mas eu acho que na maioria dos casos é pura incopetência...