2006...
Bem, parece que 2006 está mesmo a dar as últimas... Este será o meu último post do ano (digo eu), uma vez que vou para fora e só volto em Janeiro.
Bem, parece que 2006 está mesmo a dar as últimas... Este será o meu último post do ano (digo eu), uma vez que vou para fora e só volto em Janeiro.
Estou cansado. Apesar de estar de férias, continuo a trabalhar. Trabalhar em alguns (muitos!!!) projectos que, se tudo correr como previsto, arrancarão em 2007. Alguns devem ter como destino a gaveta. Stand by. Mas vou tentar adianta-los o máximo possível. Vou precisar de tirar umas férias destas férias... Mas é isto que quero, e mais importante, é disto que gosto. E quem corre por gosto não cansa... mas a verdade é que ando um pouco cansado.
Um outro sentimento que me tem "atacado" ultimamente é a nostalgia. Ando nostalgico neste dias... Nostálgico e cansado... Nostalgico porque recentemente encontrei algumas pessoas que já não via à bastante tempo. É engraçado como as recordações, por vezes à muito tempo esquecidas e que estão guardadas num recanto muito escondidinho, surgem com uma rapidez impressionante. As aventuras. As histórias. Os stresses. Os amores. Os desamores. A amizade. Os cafés. As saídas. As noitadas. As bebedeiras. As jantaradas. A cumplicidade... e de repente olhamos para trás e perguntamos em que altura da vida nos separamos? Em que cada um seguiu o seu caminho? Com algumas pessoas não consigo encontrar esse preciso momento. Processo gradual. Depois, acho piada, fica sempre aquela promessa no ar do "Temos de combinar um cafézinho." Vontade poderá não faltar naquele momento. Saber novidades, o que tem feito, quem é aquela pessoa agora, passados estes anos todos? Mas depois entramos novamente na nossa "vidinha" e o tal café perde-se no esquecimento. Sem razão aparente... Preguiça talvez... O pior é o efeito bola de neve que isso provoca. Atrás dessa pessoa começamo-nos a lembrar de tantas outras que fizeram parte da nossa vida... Estive a procurar e encontrei algumas fotos desses tempos... Lembranças vivas. Cheiros. Músicas. Sons. Situações. Planos para o futuro. Recordo com bastante saudade esses tempos. Tudo metido na gaveta, a ganhar pó... E como diz o outro: "E o que foi não volta a ser...", por isso para a frente é que é o caminho.
Em 2007 vou ter mais tempo para os meus amigos! Contem com isso!!
Bem, fazendo um balanço rápido de 2006, para mim até acabou por ser um ano positivo. Consegui juntar duas áreas que me dizem muito: a música e a psicologia. Está a correr acima das espectativas. Vamos ver o que nos 2007 nos reserva...
Deixo-vos com esta música dos Green Day...
Good Riddance (Time of your life)
Até para o ano!!!
Aproveitem a vida... Divirtam-se...
No comments:
Post a Comment